Hoje acontece Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Matupá

Presidente da Casa de Leis, Wânia Oliveira convida toda municipalidade Matupaense.
Hoje acontece Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Matupá

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Matupá, Wânia Oliveira, convida os clubes de serviços, igrejas, associações, entidades, órgãos não governamentais, lideranças comunitárias, servidores públicos, segmento empresarial e comercial, imprensa e toda população para prestigiar a 1ª Sessão Ordinária do Exercício 2019.

Na oportunidade os nobres legisladores apresentarão suas proposições em forma de indicações, requerimentos e projetos de lei, além de fazerem uso da tribuna livre para transmitir ao Poder Executivo Municipal os reclames e reivindicações da municipalidade em todas as áreas públicas da sede do município, distritos e assentamentos.

A Presidente Wânia Oliveira destacou que estará desenvolvendo um trabalho diferenciado para que a Casa de Leis estreite o relacionamento com a Comunidade, principalmente para que ela entenda qual o papel de seus representantes no Poder Legislativo e a missão do Vereador de representar os interesses da população perante o Prefeito Municipal e sua equipe de Governo.

“Gostaria de convidar toda população para presenciar a sessão ordinária. No Plenário Luiz Mena, o vereador defenderá os interesses da coletividade Matupaense e o cidadão poderá acompanhar a atuação daquele que ajudou a eleger democraticamente. Esse contato é fundamental e essencial, e será fator motivador para que o parlamentar municipal esteja mais presente na comunidade, no bairro, ouvindo o povo que o escolheu como representante. Quero dizer que exerceremos as atribuição de fiscalização, mas também iremos auxiliar e apoiar todas as ações, projetos e demais propósitos da administração que tenham como finalidade a qualidade de vida e o bem estar dos munícipes”, enfatizou a Vereadora Wânia Oliveira.

A Sessão Ordinária acontecerá nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, as 19:30 Horas.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.