Polícia prende 7 por tráfico de drogas em Alta Floresta

Entre os detidos estão duas mulheres de 21 e 24 anos e cinco homens com idade de 21, 20, 21, 22 e 19 anos.
Polícia prende 7 por tráfico de drogas em Alta Floresta

Uma ação realizada pela equipe de RP Motos da Polícia Militar de Alta Floresta resultou na detenção de sete pessoas por tráfico de drogas, corrupção ativa e formação de quadrilha.

Entre os detidos estão duas mulheres de 21 e 24 anos e cinco homens com idade de 21, 20, 21, 22 e 19 anos.

A operação teve início no setor industrial com abordagem de dois suspeitos, com um deles que já é conhecido do setor policial foi encontrada uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, que segundo o mesmo estava sendo levada para um amigo, onde ocorria a venda de entorpecentes.

No local indicado pelos detidos, a PM encontrou outros 3 suspeitos, sendo que um deles saia da residência com entorpecente recém adquirido.

Outros dois ao perceberam a presença da PM tentaram foragir do local, mas acabaram sendo detidos.

Um dos suspeitos dispensou uma lata onde havia mais entorpecente, questionados sobre a procedência da droga, a dupla relatou que adquiriam o material com duas mulheres que residem na rua B-4.

Na residência, as duas mulheres de 21 e 24 anos foram abordadas e no interior do imóvel localizado material entorpecente.

Uma das detidas relatou a PM que facilita a entrada de entorpecentes na cadeia pública, embalando a droga em látex preto e introduzindo em sua genitália para conseguir entrar na cadeia, onde seu esposo está recluso.

Conforme ocorrência, a PM apurou que os envolvidos realizam a venda de entorpecente por meio de aplicativos e redes sociais, bem como por meio de ligações telefônicas, inclusiva marcando locais para a entrega do ilícito.

Todos foram detidos e encaminhados com o material apreendido à Delegacia Municipal de Alta Floresta.

Fonte Notícia Exata

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.