Acidentes
Homem tem pernas dilaceradas em grave acidente
A vÃtima passou por cirurgias e esta em um leito de estabilização chamado de Mini UTI.
Esta fora de perigo o condutor do veículo Fiat Strada, placa de Tangara da Serra, Josivaldo dos Santos 44 anos, que foi atropelado na noite de sábado (15) na estrada Selene. A vítima teve amputação das duas pernas depois de ser atropelado por outro veículo.
De acordo com fontes no hospital, Josivaldo passou por cirurgias e esta em um leito de estabilização chamado de mini UTI. Já o cunhado dele identificado como João Valentim de 54 anos teve fratura na clavícula e esta em observação. O condutor da moto foi liberado no mesmo dia.
A Polícia Civil confirmou que o motorista do VW Polo foi conduzido para a Penitenciária Ferrugem depois que foi preso pela Polícia Militar. Ele fugiu sendo parado por populares quase 3 mil metros do local do acidente.
O rapaz, nome não revelado, fez o teste do bafômetro na delegacia e o teste apontou 0,79mm/l de álcool no sangue. O que é considerado estado de embriaguez.
Josivaldo é morador de Tangara da Serra e estaria na casa de parentes. Ele iria retornar para a cidade de origem neste domingo, quando começaria a trabalhar em uma nova empresa nesta segunda-feira (17).
O acidente
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um gravíssimo acidente que aconteceu na estrada Selene próximo ao bairro Águas Claras no inicio da noite deste sábado (15), envolvendo uma motocicleta Yamaha, uma picape Strada e um VW Polo. Três pessoas ficaram feridas entre elas um homem que teve as pernas arrancadas com o impacto.
Segundo informações repassadas a equipe de reportagem, dois homens que estavam na picape, pararam para ajudar o motociclista que estava com a moto quebrada, em seguida o condutor do Polo não percebeu a movimentação e acabou atropelando as três pessoas.
O homem de 45 anos, motorista da picape que parou para prestar socorro, estava em estado mais grave foi socorrido às pressas e encaminhado ao hospital regional. Ele perdeu muito sangue devido ao dilaceramento das duas pernas. As outras vítimas estavam com escoriações pelo corpo, porém sem risco de morte.
O condutor do veículo Polo tentou fugir do local, mas foi parado por populares a cerca de 3 mil metros do local do acidente. Ele foi levado a delegacia para prestar esclarecimento.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/acidentes/2017/04/17/homem-tem-pernas-dilaceradas-em-grave-acidente-/343.html