Eleições
Convenção tem socos e cotoveladas
Vários jornalistas relataram agressões durante o trabalho e por pouco as 'gentilezas' não acabaram em briga.
Era convenção do PSDB, partido do atual governador que buscará a reeleição, mas parecia um octógono de MMA. Principalmente por conta dos seguranças do chefe do executivo estadual, além de alguns militantes, que distribuíram socos e cotoveladas aos profissionais da imprensa (alguns inclusive revidados).
Vários jornalistas relataram agressões durante o trabalho e por pouco as 'gentilezas' não acabaram em briga. De nada adiantou a tentativa (e o esforço notável da assessoria de comunicação do governador Pedro Taques (PSDB) para tentar ajudar os colegas) de tentar organizar um espaço para a imprensa trabalhar durante o evento. Militantes sequer respeitavam a ordem para apenas os políticos permanecerem no palco.
Muitos deles queriam “estar na foto”, ao melhor estilo ‘papagaio de pirata’. Respeitar o local separado para a imprensa? Doce ilusão. Para fechar com chave de ouro, um governador, que começa agora uma campanha em busca a reeleição, sequer fez questão de parar para atender os jornalistas, deixando seus assessores desesperados pela falta de bom senso e respeito de Pedro Taques com a imprensa.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/eleies/2018/08/06/conveno-tem-socos-e-cotoveladas/4003.html