Guarantã do Norte
Ladrão mata trabalhador rural com golpes de enxada na cabeça para roubar moto e celular
A hipótese levantada pela polÃcia é que Edson Fonseca Mesquita tenha sido vÃtima de latrocÃnio, pois o assassino levou uma motocicleta Titan e o celular da vÃtima.
Um homem de 49 anos foi assassinado com golpes de enxada na cabeça, em uma chácara, na manhã de quarta-feira (20), na cidade de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá). A hipótese levantada pela polícia é que Edson Fonseca Mesquita tenha sido vítima de latrocínio, pois o assassino levou uma motocicleta Titan e o celular da vítima.
O proprietário da chácara onde aconteceu o crime disse que provavelmente o assassinato tenha acontecido no período da manhã. Ele contou que esteve com Edson na chácara por volta de 7h30, mas que precisou sair para resolver algumas pendências na cidade.
No entanto, quando ele retornou à chácara por volta das 13h30, encontrou Edson morto ao lado de uma poça de sangue com vários ferimentos na cabeça. Ao lado do corpo, estava a enxada usada para cometer o crime.
Os policiais acreditam que o funcionário tenha sido surpreendido enquanto estava abastecendo uma máquina roçadeira, já que ele estava caído próximo do objeto.
Depois do crime, o criminoso levou a motocicleta Titan e o celular da vítima. Testemunhas disseram que Edson era uma pessoa calma e não possuía passagens criminais.
Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a manhã de quinta-feira (21), ninguém havia sido identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/guarant-do-norte/2017/12/21/ladro-mata-trabalhador-rural-com-golpes-de-enxada-na-cabea-para-roubar-moto-e-celular/2490.html