Mato Grosso
Falta planejamento, capacidade executiva e polÃtica, dispara Bezerra contra Taques
O presidente do PMDB, Carlos Bezerra, não economizou crÃticas ao governador Pedro Taques (PSDB) em relação ao caos no Estado
Como todos têm feito e com razão, o presidente estadual do PMDB, deputado estadual Carlos Bezerra, não ficou para trás ao criticar Pedro Taques (PSDB), dizendo que falta planejamento, capacidade executiva e ainda política da parte do governador do Estado de Mato Grosso.
Para ele, os três elementos citados foram os "ingredientes que geraram essa confusão generelizada". Bezerra se referiu ao caos que está na saúde do estado com hospitais e UTI pediátrica fechando. E, ainda disse que Taques sempre "fez questão" de ter a oposição isolada com nariz impinado.
“Não sou aliado, nós não votamos no Taques. Ele fez questão de nos manter longe dele. Mantivemos distantes do governo, não houve diálogo nenhum. Zero”, declarou.
Bezerra afirmou que sem dúvidas o fracasso do governo são totalmente problemas dele (governador), não tem nenhuma relação com a crise financeira, mas sim a falta de planejamento e capacidade dessa gestão. Já o governador para se livrar do casos que Mato Grosso está vivendo, diz que consequência do governo antecessor.
“Esse problema do Estado é desde cedo. O nosso é encontrar projeto adequado para Mato Grosso, diferente do que está aí”, rebate Bezerra.
O deputado ainda diz que não só a oposição, mas a população precisa encontrar alguém diferente dessa gestão. As trocas de farpas de Bezerra e Taques é antiga e ficaram mais intensa após da gestão de Silval Barbosa (PMDB).
O presidente do partido cogita, em 2018, a apoiar o conselheiro afastado Antônio Joaquim, que talvez concorrerá ao governo.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/mato-grosso/2017/11/21/falta-planejamento-capacidade-executiva-e-poltica-dispara-bezerra-contra-taques/2265.html