Olhar Noticias

Mato Grosso

Serviços essenciais energia elétrica e saneamento lideraram reclamações no Procon em 2017 em MT

De acordo com o levantamento, divulgado nesta quarta-feira (3), de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, o Procon realizou 31.641 atendimentos.

Os serviços essenciais, o de energia elétrica, água e esgoto e assuntos financeiros relacionados a bancos lideraram as reclamações feitas no Procon de Mato Grosso no ano de 2017. De acordo com o levantamento, divulgado nesta quarta-feira (3), de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, o Procon realizou 31.641 atendimentos.

Do total de 21.214 procedimentos administrativos registrados em 2017, a área de ‘Serviços Essenciais’ foi a mais reclamada, ocupando o primeiro lugar do ranking, com 11.515 reclamações. O setor ‘Assuntos Financeiros’, com 3.935 registros, ocupa o segundo lugar e, em terceiro lugar, com 2.627 atendimentos, está o setor ‘Produtos’.

O setor ‘Serviços Privados’, ocupa o quarto lugar, com 2.356 registros. Em quinto lugar está a categoria ‘Saúde’, com 366 procedimentos registrados. O sexto lugar, com 257 registros, é ocupado pelo setor ‘Habitação’.

Em último lugar, com 158 registros, está o setor ‘Alimentos’.

Veja a lista

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/mato-grosso/2018/01/03/servios-essenciais-energia-eltrica-e-saneamento-lideraram-reclamaes-no-procon-em-2017-em-mt/2589.html