Peixoto de Azevedo
Hoje inicia júri popular do acusado de participar da morte do jovem Lucas Guilherme em Peixoto
Na época o Delegado Dr. Ferdinando informou que foi comprovado a participação de Ronaldo Monteiro Pimenta no caso
O homicídio ocorreu no domingo (24) de Agosto de 2014 próximo a praça Central de Peixoto de Azevedo/MT
Relembre o Caso
Na época o Delegado Dr. Ferdinando informou que foi comprovado a participação de Ronaldo Monteiro Pimenta no caso, ele de fato teria pilotado a motocicleta o qual estava o suspeito "Coquinho", que está foragido da justiça, durante o interrogatório Ronaldo Pimenta falou que pilotou a moto por que receberia pagamento pelo trabalho. "Coquinho" teria oferecido a Ronaldo quantia em maconha, tendo em vista que o mesmo é usuário de entorpecente, após terem cometido o crime Ronaldo não teve mais contato com "Coquinho".
O Delegado também teria entrado com pedido de prisão preventiva do suspeito e indiciado "Coquinho", que foragiu, em menos de 72 horas após o ocorrido Dr. Ferdinando informou nos meios de comunicação que estava praticamente concluso as investigações, 15 testemunhas foram ouvidas, e todas relataram o mesmo fato, e comprovaram que "Coquinho" foi o autor do disparo que matou a vítima Lucas naquela noite de domingo.
Ferdinando informou também que o motivo do homicídio foi fútil pois o autor do disparo que matou a vítima não teria se envolvido na discussão ocorrido anteriormente na BR-163, devido tampa de caixa de isopor que teria caído da carroceria do veículo em que estava Lucas, e algumas pessoas teriam ido tirar satisfação com o motoqueiro que seria o irmão de "Coquinho", ele teria relatado para o irmão o que havia ocorrido na BR-163.
"Coquinho" tomou as dores do irmão e então saiu armado para matar o jovem Lucas que estava com colegas já próximo a praça Central.
Ronaldo Pimenta que vai a júri popular hoje era quem pilotava a moto naquela noite e disse que parou bem próximo do jovem Lucas para que o autor do homicídio Coquinho pudesse efetuar o disparo, em seguida eles teriam foragido.
Ronaldo Pimenta foi após a Polícia Militar através de denúncia anônima conseguiu chegar até o piloto.
No primeiro momento ele teria negado participação no crime, mas em seguida confirmou.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2017/11/23/hoje-inicia-jri-popular-do-acusado-de-participar-da-morte-do-jovem-lucas-guilherme-em-peixoto-/2284.html