Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Nomeada Comissão de Transmissão de Governo em Peixoto

Prefeito Eleito Paulistinha protocolou documento oficializando os membros da comissão técnica que tomará conhecimento da situação administrativa-financeira.

O prefeito eleito de Peixoto de Azevedo, Paulistinha (UB) protocolou junto ao Paço Municipal Milton Santana o documento oficializando a nomeação dos membros da Comissão de Transmissão de Governo seguindo as determinações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e a Proclamação do Resultado das eleições pelo TRE-MT.
 
Dentre os 10 membros da comissão nomeada pelo futuro prefeito estão: advogados, contadores, professores, empresários, ex-secretários, profissionais liberais, entre outros.
 
Paulistinha requereu que o atual gestor disponibilize todo suporte de espaço físico, equipamentos, logística, servidores específicos, acesso as repartições, departamentos, secretarias e documentos para que a nova administração 2025-2028 esteja inteirada do que efetivamente estará herdando para tomar as medidas cabíveis e implementação do Plano de Governo.
Formam a Comissão de Transmissão:
 
João Paulo Silva Souza
Aryeh Hessel Craveiro
Marcus Augusto Giraldi Macedo
Marylaine de Lima Santana
José Genesio Poyer Júnior
Jonas Antônio Moura
Charles Fumieri
Aciomar Marques Carvalho
Gislaine Cristina
Greyce Dayane Waiandt da Silva
 
“Temos uma equipe que atuará de forma técnica, transparente, responsável e com ética e lisura. São pessoas de conhecimento do âmbito público e que apontarão as deficiências, a real situação das finanças, o relatório dos projetos, programas, prestação de contas, quadro de recursos humanos, responsabilidades com prestadores de serviços e fornecedores, enfim, vamos passar a limpo a estrutura do Poder Executivo Municipal e vamos sanar os problemas e colocar a casa em ordem”, disse o Prefeito Eleito, Nilmar Miranda (Paulistinha).

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2024/10/11/nomeada-comisso-de-transmisso-de-governo-em-peixoto/5867.html