Peixoto de Azevedo
Prefeito Paulistinha vai a Câmara defender Piso Salarial e REFIS 2025
Compromisso de campanha está sendo honrado com professores, técnicos e apoio educacional
O Prefeito Nilmar Miranda (Paulistinha) esteve na Câmara de Vereadores durante sessão extraordinária defendendo o Projeto de Lei Complementar Nº 002/2025 que dispõe sobre o pagamento do Piso Salarial Nacional aos Professores e aos Técnicos e Apoio Educacional no percentual de 6,27%, compromisso assumido ainda em campanha e que está sendo honrado a menos de 60 dias na nossa administração, inclusive retroativo a janeiro de 2025 com todos os profissionais da educação Peixotense.
O gestor municipal está oportunizando ao cidadão a quitação de tributos em débito e que estão inseridos na Divida Ativa até o exercício de 2024.
IPTU, ISSQN, Alvará, ITBI e outros, com 100% de desconto de juros, multas e encargos.
De forma inédita, o Prefeito Paulistinha inseriu no REFIS 2025 a oportunidade e facilidade para que os contribuintes possam optar pelo parcelamento do valor a ser quitado.
“Meu governo será de diálogo, de oportunidades e retorno do imposto em obras para nossa cidade. Vamos resgatar a confiança e credibilidade com o cidadão para que possam regularizar a sua situação tributária junto aos cofres públicos, e o que posso garantir, é de que o que for arrecadado será revertido em obras, serviços e projetos que melhorem a qualidade de vida de nosso povo”, disse o Prefeito Paulistinha.
Os projetos foram aprovados por unanimidade pelos 13 vereadores e devem ser sancionados ainda nesta segunda-feira dia 24 de fevereiro pelo Prefeito Municipal.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2025/02/24/prefeito-paulistinha-vai-a-cmara-defender-piso-salarial-e-refis-2025/5950.html