Policial
Administrador é encontrado nu em quitinete em Cuiabá
Ele teve o corpo encontrado sem nenhuma roupa e com vários cortes em seus braços dentro de uma quitinete localizada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
A Polícia Civil investiga a morte do administrador de empresa Rafael Teixeira de Camargo Neto, 55, ocorrida na tarde desta terça-feira. Ele teve o corpo encontrado sem nenhuma roupa e com vários cortes em seus braços dentro de uma quitinete localizada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
O proprietário do imóvel entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 13h30 informando ter olhado pela janela da quitinete e avistado o administrador de empresa caído sem roupa e com sangue ao seu redor.
Uma equipe policial da base de segurança do bairro esteve no endereço e com o auxílio de um chaveiro abriu a porta, encontrando o homem inconsciente e ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente minutos depois e o óbito foi confirmado pelos médicos.
A Polícia Civil e peritos criminalistas também estiveram no local iniciando as investigações. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames foram feitos para identificar o que causou a morte do homem.
Uma checagem feita pelos investigadores constou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
No perfil da rede social LinkedIn, o administrador cita ter trabalhado em cargos de direção e de gerência em várias empresas. A sua morte está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2017/04/12/administrador--encontrado-nu-em-quitinete-em-cuiab/338.html