Policial
Assessor jurÃdico da Prefeitura de Colniza leva soco no rosto de médico servidor
Agora, o médico deve responder também por má-conduta, no hospital da cidade, onde trabalha.
O assessor jurídico da Prefeitura de Colniza, Carlos Roberto Ferreira Martins, 34 anos, teve uma fratura em três pontos no rosto após levar um soco do médico Afrânio Diuni Matias, de 48 anos, na tarde desta segunda (12). Segundo a Polícia Militar, o caso de lesão corporal ocorreu na prefeitura da cidade.
Consta no boletim de ocorrência que o médico Afrânio ficou irritado após receber uma notificação sobre um processo administrativo em seu desfavor e agrediu o assessor. O suspeito foi chamado para assinar uma notificação sobre a instauração de um procedimento administrativo, pois ele tem outras denúncias de agressão cometidas anteriormente. Conforme os militares, o servidor fugiu pela janela de uma das salas do terceiro andar do prédio.
Agora, o médico deve responder também por má-conduta, no hospital da cidade, onde trabalha. O advogado do município Daniel de Souza Teixeira diz que o médico deve ser exonerado por causa dos registros de agressão.
A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar e constatou-se a fratura num osso do rosto e passou por uma cirurgia. Segundo a equipe médica, o assessor será transferido para Juína (a 737 km de Cuiabá), devido à gravidade do caso. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o agressor não foi localizado.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2018/03/13/assessor-jurdico-da-prefeitura-de-colniza-leva-soco-no-rosto-de-mdico-servidor/3334.html