Policial
Bandidos invadem casa, torturam famÃlia e afogam criança na privada
Os bandidos teriam jogado refrigerante e inseticida no rosto das pessoas, além de terem mergulhado a cabeça de uma criança dentro do vaso sanitário
Quatro bandidos invadiram uma casa e fizeram 10 pessoas da mesma família de reféns, por aproximadamente três horas, no bairro Arara Azul, em Nova Mutum (241 quilômetros de Cuiabá). Dois menores que participaram do crime foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, os criminosos abordaram a família, que chegava em casa. Um deles estava armado. O crime ocorreu na quarta-feira (10), porém só foi divulgado na sexta-feira (12).
“Eles entraram na casa ameaçando as vítimas, usaram cinto e fios para amarrar os familiares e, com requintes de crueldade, agrediram as vítimas exigindo dinheiro e joias”,
Os bandidos teriam jogado refrigerante e inseticida no rosto das pessoas, além de terem mergulhado a cabeça de uma criança dentro do vaso sanitário, dando descarga várias vezes.
“Enquanto uns reviravam a casa, os outros mantinham as vítimas de reféns. Eles fizeram até lanche dentro da casa”, contou o PM.
Os criminosos fugiram após roubarem comida, roupas, joias, dinheiro, celulares e aparelhos eletrônicos.
Após a fuga dos bandidos, a família conseguiu se soltar e pedir socorro.
Segundo informações, uma das vítimas é um policial militar do Estado de Minas Gerais, que estava de férias em Nova Mutum. Ele foi bastante agredido e encaminhado para o hospital municipal, onde passou por atendimento médico.
No dia seguinte ao crime, dois menores envolvidos no crime foram apreendidos. A Polícia Civil investiga o paradeiro dos demais assaltantes.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2018/01/15/bandidos-invadem-casa-torturam-famlia-e-afogam-criana-na-privada/2773.html