Policial
Casal acusado de roubo é preso após perseguição com helicóptero e dez viaturas
A abordagem só foi realizada após o condutor da motocicleta colidir com uma viatura que vinha no sentido no sentido contrário
A Polícia Militar conseguiu prender duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, que cometeram um roubo na cidade de Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (22). Os suspeitos foram detidos após uma perseguição em alta velocidade. Pelo menos dez viaturas participaram da ação.
Segundo as informações iniciais, os criminosos teriam cometido um roubo em um estabelecimento comercial no final da Av. Couto Magalhães, de onde foragiram em uma motocicleta CG150 de cor laranja. Viaturas então iniciaram uma perseguição pela região da Rodovia Mário Andreazza e também Estrada da Guarita. A aeronave Águia 03, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), também foi utilizada na perseguição.
A abordagem só foi realizada após o condutor da motocicleta colidir com uma viatura que vinha no sentido no sentido contrário na Avenida Mário Andreazza, e os dois cairem ao solo. Testemunhas informaram à reportagem que chegaram a ouvir disparos de arma de fogo durante a perseguição.
As vítimas foram levadas até o local e reconheceram os criminosos como os autores do roubo. Com os bandidos, a polícia apreendeu celulares, o dinheiro da vítima e um simulacro de pistola, que foi utilizado no roubo. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde será registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2017/08/22/casal-acusado-de-roubo--preso-aps-perseguio-com-helicptero-e-dez-viaturas/1649.html