Olhar Noticias

Policial

Em mensagens, mulher prova que é abusada desde 11 anos pelo padrasto em MT

Quando os militares chegaram à casa do denunciado, ele tentou fugir pulando muros e correndo para uma área de mata.

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (17.05), um homem por estupro e lesão corporal, no bairro Jardim Pioneiro. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher, que estava na companhia da sua mãe, acionou a PM para denunciar que há 12 anos vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

Cansada, ela contou para familiares que a orientaram acionar os policiais. A vítima ainda mostrou mensagens trocadas com o agressor, em que ele assume que a abusa desde os 11 anos de idade.

A mãe da jovem, esposa do criminoso, acrescentou saber dos abusos e que também era agredida constantemente. A jovem disse ter sido abusada durante a noite e o suspeito a teria deixado na casa de uma tia, antes de ir para um assentamento na gleba Dom Bosco.

Quando os militares chegaram à casa do denunciado, ele tentou fugir pulando muros e correndo para uma área de mata. Ele ainda tentou resistir com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de uma arma de energia conduzida e a sua imobilização.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2020/05/19/em-mensagens-mulher-prova-que--abusada-desde-11-anos-pelo-padrasto-em-mt/5220.html