Policial
Homem confessa ter esfaqueado ex-mulher e é liberado pela polÃcia
A vÃtima diz que o ex-marido invadiu sua casa quando ela estava saindo de moto. O homem chegou gritando, correu em sua direção e a atacou.
Acusado de esfaquear a ex-mulher, Janielson Alencar de Souza, de 30 anos, foi ouvido pelo delegado Claudio Alvarez Santana, na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (DEDM) de Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira (7) e, mesmo confessando o crime, foi liberado em seguida.
Em depoimento, Jonielson disse que estava em casa com a ex-mulher, T.V.M., de 24 anos, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, quando começaram a discutir e ele então deu diversos golpes de faca na jovem.
A jovem foi feridade no rosto, braço e costas. Ele alegou que ficou com medo, fugiu do local e só se entregou um dia após o crime.
A vítima contesta a versão apresentada pelo criminoso, pois segundo ela, o ex-marido invadiu sua casa quando ela estava saindo de moto. O homem chegou gritando, correu em sua direção e a atacou.
O crime ocorreu na segunda-feira (5), às 14h50 vizinhos, quando vizinhos escutaram gritos de socorro na Rua Ceará e ao verificarem o que estava acontecendo, eles localizaram a vítima caída e sangrando no chão. Ela relatou que o autor das facadas tinha sido o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.
A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro.
O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher que, após coletar depoimentos do acusado, instaurou inquérito investigativo e deve ouvir outras testemunhas para encaminhar o caso ao Ministério Público Estadual (MPE).
O pedido de prisão preventiva não está descartado, mas, ao menos por enquanto, o criminoso segue em liberdade.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2018/02/08/homem-confessa-ter-esfaqueado-ex-mulher-e--liberado-pela-polcia/3015.html