Policial
Homem pula em rio depois de ser atacado por abelhas
O ataque aconteceu por volta das 16 horas, na localidade de BaÃa do Caiçara, um balneário propÃcio para a pesca a 16 quilômetros do Centro da cidade, na rodovia BR-070, que leva à fronteira com a BolÃvia.
Um pescador identificado como Luiz Antônio Silva, de 27 anos, desapareceu depois de ser atacado por abelhas e se jogar no Rio Paraguai, na tarde de segunda-feira (12), na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).
Segundo informações do site Cáceres Notícias, Luiz e alguns amigos estavam pescando em uma canoa quando foram atacados por um enxame e se viram obrigados a pular na água.
O ataque aconteceu por volta das 16 horas, na localidade de Baía do Caiçara, um balneário propício para a pesca a 16 quilômetros do Centro da cidade, na rodovia BR-070, que leva à fronteira com a Bolívia.
A esposa do pescador, disse aos policiais que após caírem na água, Luiz e seus amigos saíram nadando e o pescador teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez.
Após alguns instantes, os amigos retornaram no intuito de resgatar o amigo, porém não o encontraram. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas para tentar encontrar Luiz.
Por volta das 18 horas, as buscas foram encerradas e foram reiniciadas na manhã desta quarta-feira (14). No entanto, até a publicação da reportagem, o pescador não havia sido localizado.
Policiais civis da cidade foram até o local e iniciaram as investigações.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2018/02/14/homem-pula-em-rio-depois-de-ser-atacado-por-abelhas-/3076.html