Policial
Homem que matou mulher a facadas em Guarantã do Norte foi preso no Pará
Foi um crime que chocou a cidade. Ele matou a mulher a facadas enquanto mamentava bebê de 2 meses.
Polícias Militares do distrito de Moraes-Pará, prenderam nesta quarta-feira (01), por volta das 10 horas, um homem que estava foragido da justiça do Mato Grosso, município de Guarantã do Norte. Contra ele, constava um mandado de prisão preventiva em aberto.
Ademilson Nunes é acusado de ter matado sua esposa enquanto amamentava o seu filho de dois meses com várias facadas no dia 17 de Janeiro de 2018, no bairro Jardim Vitória.
Na época do crime, o mesmo estava em liberdade condicional por já ter agredido a mulher e o enteado, e também estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Segundo informações, os militares receberam informações de que Ademilson Nunes, poderia estar na região garimpeira de Itaituba, precisamente em Moraes Almeida.
Após algumas averiguações, os militares conseguiram encontrar Ademilson Nunes em via pública. O mesmo confessou o crime.
Após os procedimentos legais, Ademilson será conduzido para a delegacia de Guarantã do Norte.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2020/01/02/homem-que-matou-mulher-a-facadas-em-guarant-do-norte-foi-preso-no-par/5044.html