Policial
Inconformado com fim de namoro, homem estupra ex com espiga de milho
Conforme informe informações da polÃcia, após o abuso a jovem foi até a delegacia da cidade para registrar queixa do crime.
Conforme informe informações da polícia, após o abuso a jovem foi até a delegacia da cidade para registrar queixa do crime. Enquanto registrada o boletim, policiais militares foram até A casa do suspeito e o prenderam.
A jovem contou aos policiais que, por volta das 13 horas, tinha levado seu filho para uma creche e que na volta para sua casa foi abordada pelo suspeito que disse que se ela não fosse com ele, iria atear fogo na casa da mulher.
A jovem então subiu na moto e ambos seguiram para uma lavoura de milho. No local, o homem arrancou uma espiga de milho, com casca , e introduziu nas partes íntimas da jovem. Em seguida manteve relações sexuais com ela.
Após o crime ele fugiu deixando a jovem no local. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Um homem foi preso na última semana acusado de estuprar a ex-companheira e introduzir uma espiga de milho na vagina da vítima. O casal estava separado há alguns dias e o homem abordou a jovem no percurso de sua casa. O crime ocorreu em um milharam da cidade de Campo Novo do Parecis (distante 390 km de Cuiabá).
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2017/05/15/inconformado-com-fim-de-namoro-homem-estupra-ex-com-espiga-de-milho/589.html