Policial
Mãe tenta matar bebê de 4 meses asfixiado em Mato Grosso por raiva do pai
Detida, a mãe confessou o crime ao delegado plantonista da Central de Flagrantes.
A jovem, de 23 anos, foi presa em flagrante, ontem, pelo crime de maus-tratos contra a própria filha de apenas 4 meses. A mãe foi filmada tentando sufocar a bebê com as mãos dentro de sua casa no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá. De acordo com informações da ocorrência, o pai denunciou o caso após ser informado sobre a situação pela sobrinha que ajuda a cuidar da menina. A “babá” contou ter visto e filmado o momento em que mãe passou a sufocar a menina e disse que iria matá-la.
No vídeo, de acordo com a Polícia Militar, a mãe aparece com a criança no colo e com uma das mãos tapa o nariz da bebê, que fica se debatendo. O sufocamento durou cerca de 30 segundos.
Detida, a mãe confessou o crime ao delegado plantonista da Central de Flagrantes. Ela relatou ter asfixiado a filha por raiva do marido que estaria chegando em casa durante a madrugada nos últimos dias. A mulher relatou arrependimento e afirmou que essa seria a 1ª vez que tentou sufocar a bebê.
A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar. Não há informações sobre o estado de saúde da menina. Já a mãe está presa e irá passar por audiência de custódia neste domingo.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2018/11/05/me-tenta-matar-beb-de-4-meses-asfixiado-em-mato-grosso-por-raiva-do-pai/4285.html