Policial
Mulher leva tiro na cabeça em Guarantã do Norte
O estado de saúde de Aline Daiane Araujo Senna é grave, estando assim em coma induzido.
Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (29), a Policia Militar recebeu uma ligação via 190 que no (Bar das Coleguinhas), no Bairro Jardim das Palmeiras, chegaram dois indivíduos em uma moto Honda Broz de cor Preta, onde um o garupa desceu da moto e se aproximou do bar com o capacete na cabeça e com a em punho e efetuou vários disparos contra Aline Daiane Araújo Sena de 29 anos, vindo a atingir a vitima na cabeça, um dos disparos perfurou a face do lado esquerdo e ficando alojada no tórax da mesma.
Em seguida efetuou outros disparos em direção de Maikon Geri Meller Demetrio de 25 anos. Neste momento Maikon, tentando cessar a agressão, desferiu um golpe na cabeça do suspeito com um taco de sinuca, assim fugindo do local com seu comparsa que ficou aguardando na motocicleta e assim tomando rumo ignorado.
Neste dado momento as viaturas foram acionadas e começaram as buscas pelos dois autores, onde a viatura de apoio os avistou em alta velocidade, dado os sinais de parada por meio da sirene, os mesmos não acataram a parada e saíram em fuga. Em todo momento o garupa apontava a arma do crime contra a viatura, sendo assim obrigando os policias darem tiro de advertência para a parada dos mesmos, na rotatória entre a Avenida Guarantã foi obtido o êxito na abordagem. Com eles foi achado a arma do crime, um revolver calibre 38 e três munições deflagradas e uma intacta.
Os nomes dos autores do crime são:
Eloir de Oliveira de 36 anos autor dos disparos e Tiago da Silva Ferreira. Ambos estão presos pela tentativa de duplo homicídio na Delegacia de Policia Civil de Guarantã do Norte.
O estado de saúde de Aline Daiane Araujo Senna é grave, estando assim em coma induzido.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2017/05/01/mulher-leva-tiro-na-cabea-em-guarant-do-norte/472.html