Policial
Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas em Sorriso
Crime foi denunciado pelo avô das menores; meninas tem 6 e 13 anos.
A Polícia Civil prendeu um homem identificado pelas iniciais G.L.T, de 38 anos, pela acusação de estupro de vulnerável de duas enteadas. A prisão aconteceu na Rodoviária de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).
O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em ação integrada que envolveu as delegacias dos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.
A prisão foi efetuada na quarta-feira (21), depois que o suspeito foragiu de Sorriso ao saber que era procurado pela Polícia.
Segundo levantamentos dos investigadores, o homem tomou um táxi em Sorriso, parou em Lucas do Rio Verde, onde embarcou em um ônibus com destino a Brasília.
De acordo com a Delegacia de Sorriso, o padrasto das vítimas, uma menina de 6 e outra de 13 anos, foi denunciado pelo Conselho Tutelar, depois que o órgão foi procurado pela avó das meninas, na semana passada.
O delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, disse que, diante dos depoimentos das vítimas, foi decretada a prisão do suspeito, na noite de segunda-feira (19)
A Polícia Civil aguarda os laudos perícias para finalizar o inquérito policial.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2017/06/23/padrasto--preso-acusado-de-estuprar-enteadas-em-sorriso/988.html