Olhar Noticias

Policial

Parentes tentam evitar prisão de traficante; PM usa arma de choque

Para se protegerem, os PMs precisaram efetuar disparos e atingir um adolescente com uma arma de choque.

Policiais militares que foram até uma residência em uma chácara no bairro da Manga, em Várzea Grande, para prender um traficante acabaram sendo cercados e agredidos por amigos e familiares suspeito na tarde desta segunda-feira (17). Para se protegerem, os PMs precisaram efetuar disparos e atingir um adolescente com uma arma de choque.

Segundo o boletim de ocorrência, houve uma denúncia de que o suspeito Luiz Antônio de Campos Filho, 36, que tem passagens por tráfico estava comercializando drogas no local. Uma equipe policial do 25° Batalhão esteve no endereço e após uma perseguição conseguiu deter o suspeito na chácara. É relatado também que 26 porções de cocaína e R$ 3,6 mil foram apreendidos na casa.

Ao saírem com o homem detido, os militares foram surpreendidos por um paredão de pessoas que queriam evitar que Luiz Antônio fosse preso. Vários deles, incluindo um adolescente de 15 anos, atacaram os PMs com socos e pontapés.

Por estarem em minoria, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto, porém mesmo assim os populares não pararam com o ataque. Em poucos minutos, outras equipes chegaram no local e usaram arma de choque contra o adolescente, que era o mais exaltado.

Além do suspeito de tráfico Luiz Antônio também foi detido o menor e uma moça que desacatou os militares. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e entregues a Polícia Civil. 

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2017/07/18/parentes-tentam-evitar-priso-de-traficante-pm-usa-arma-de-choque/1280.html