Policial
PolÃcia mata bandido que sequestrou empresária e baleou policial
Kelves Gonçalves da Silva era o criminoso mais procurado do Estado após ter sequestrado uma empresária.
Kelves Gonçalves da Silva, de 28 anos, considerado o bandido mais perigoso de Mato Grosso, foi morto durante confronto com policiais civis na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Kelves é apontado como o ‘cabeça’ do sequestro da empresária Milene Eubank e autor do tiro que atingiu o rosto do investigador Sidney Ribeiro dos Santos, durante a ação de resgate da dela. O policial ficou 10 dias em coma após ser atingido pelo tiro.
A morte do criminoso foi confirmada pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERF-VA).
Segundo informações, havia outro comparsa com o criminoso, que também foi baleado na troca de tiros e morreu.
O caso
A empresária do ramo de telefonia foi sequestrada na tarde de 17 de novembro, em frente ao Colégio Maxi, no bairro Quilombo, região nobre de Cuiabá. Durante a ação de resgate, na madrugada do dia seguinte, houve troca de tiros e o investigador Sidney foi baleado na cabeça.
No mesmo dia, o policial deu entrada no Pronto-Socorro de Cuiabá onde passou por uma neurocirurgia para a retirada de um projétil, que ficou alojado na cervical.
Ele ficou em coma por dez dias, passou por cirurgia e está internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá. O investigador já consegue falar e movimentar parcialmente braços e pernas.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2018/02/27/polcia-mata-bandido-que-sequestrou-empresria-e-baleou-policial/3224.html