Policial
PolÃcia prende ex-namorado e cunhado por morte de servidora
Suspeitos foram encontrados próximo a um assentamento na MT-130
Em ação rápida, a Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quarta-feira, dois suspeitos de participação na morte da servidora pública Rosineide Maria de Sousa, 45, em Rondonópolis. A servidora estava desaparecida desde o último domingo, quando saiu da igreja, e teve o corpo encontrado na noite de ontem, às margens do Rio Vermelho.
As informações são de que Valdecir Vieira da Silva, 46 anos, o ex-companheiro da vítima, e seu irmão Valdomiro Vieira da Silva, 40 anos, teriam cometido o crime. Conforme a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, eles forma localizados em um assentamento na MT-130, escondidos em um barranco.
O corpo da servidora foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e deve apontar a causa da morte. Análises preliminares indicam que o corpo de Rosineide não aparenta lesões.
Na noite de segunda-feira (8), a filha de Rosineide registrou o desaparecimento da mãe após ela ter ido à igreja e não retornar mais. Pela rede social a família fez apelo por qualquer informação da servidora, sendo o corpo encontrado as margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis. O corpo estava dentro de um saco plástico que cobria até a cintura.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2018/01/10/polcia-prende-ex-namorado-e-cunhado-por-morte-de-servidora/2712.html