PolĂtica
Paulistinha: O Vaqueiro que vai se tornar Prefeito de Peixoto
Ex-Vereador foi eleito com 6.415 votos
Um vaqueiro que já foi Diretor de Cultura e um dos mais atuantes Vereadores dos 38 anos de emancipação político administrativa de Peixoto de Azevedo.
Simples, humilde, batalhador e guerreiro que mesmo perdendo as eleições majoritárias a quatros anos atrás, literalmente, no linguajar popular “Jamais arredou o pé” da terra que ama e de sua gente.
Pronto para ajudar, solidário com as famílias, fazendo o bem sem olhar a quem e muito menos sem esperar nada em troca.
Paulistinha ao longo do tempo resolvia demandas, solucionava problemas coletivos, buscava recursos para todos os setores, usava de sua influência política e amizade para trazer emendas e projetos ao município, defensor da classe garimpeira e do agricultor familiar, amigo das etnias indígenas, porta voz do povo em Cuiabá e Brasília.
Seu sonho… Ser prefeito de Peixoto de Azevedo e resgatar a autoestima, crença, esperança e reconduzir a Capital do Ouro aos trilhos do progresso e desenvolvimento, sendo um destaque regional pelas suas grandes potencialidades.
Em uma sábia, sensata e inteligente escolha, trouxe em sua chapa para disputar o pleito como Vice-Prefeito um jovem médico, homem de família, empreendedor agropecuário e de mineração, mas que estudou em escolas públicas e cursou medicina afim de retornar a este pedaço de chão do Brasil para cuidar de forma humanizada de sua gente.
Dr. José Agnaldo que atuará decisivamente e ladeado a Paulistinha para garantir uma saúde mais digna e acessível a todos os cidadãos, proporcionando-lhes o Direito Constitucional a Saúde.
Nas ruas, avenidas, travessas, bairros, comunidades, assentamentos e distrito União do Norte, propagaram as propostas, plano de governo, metas e prioridades, mas também ouviram e acolheram as reivindicações populares, abrindo espaço para as ideias, sugestões e apontamentos vindos dos munícipes Peixotenses.
A resposta positiva veio no ultimo domingo dia 6 de Outubro através da obtenção de 6.415 votos nas eleições municipais, onde a escolha e liberdade democrática superou pesquisas tendenciosas veiculadas e que ao final demonstraram não serem condizentes com os asseios do eleitor.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/poltica/2024/10/08/paulistinha-o-vaqueiro-que-vai-se-tornar-prefeito-de-peixoto/5862.html