Sinop
Mulher morre ao cair de moto em valeta e filha fica ferida
O acidente ocorreu na Estrada Adalgisa, que dá acesso ao lixão do municÃpio. A filha da vÃtima foi resgatada e levada para o Hospital Regional.
Uma mulher de 33 anos morreu, na quarta-feira (8), ao cair da motocicleta que pilotava em uma valeta em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O corpo de Regiane Chaves Soares, segundo a Polícia Civil, foi reconhecido pelo marido dela. A filha do casal, de 4 anos, estava na garupa e foi resgatada com ferimentos leves.
O acidente ocorreu na Estrada Adalgisa, que dá acesso ao lixão do município. De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
No local, a guarnição constatou a morte da mulher e resgatou a filha, que também caiu na valeta e chorava perto do corpo da mãe. A menina foi levada para o Hospital Regional de Sinop com ferimentos leves.
A suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle da moto por causa da chuva que caía no momento do acidente. As causas oficiais, no entanto, ainda devem ser divulgadas.
O corpo de Regiane está sendo velado em Sinop e deve ser sepultado nesta quinta-feira (9), no cemitério municipal.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/sinop/2017/11/09/mulher-morre-ao-cair-de-moto-em-valeta-e-filha-fica-ferida/2235.html