O ex-parlamentar não resistiu ao forte impacto e morreu na hora; Célio era casado e deixa dois filhos
Ex-vereador de Cáceres Célio Silva e um caminhoneiro de identidade ainda não confirmada morreram na tarde desta quinta-feira (19), após se envolverem em um grave acidente na BR-070, próximo à cidade.
Segundo informações preliminares, o ex-vereador estava no acostamento da rodovia conversando com um caminhoneiro, quando ambos foram atingidos por uma carreta desgovernada.
O ex-parlamentar não resistiu ao forte impacto e morreu na hora. Já o caminhoneiro chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital de Cáceres, mas morreu pouco tempo depois.
O condutor da carreta desgovernada ficou gravemente ferido e também foi levado para a mesma unidade hospitalar. Seu atual estado de saúde não foi informado.
Segundo testemunhas, Célio teria parado no acostamento da estrada para pedir ajuda a outra vítima atingida, pois seu carro estaria vazando óleo.
Célio também era assessor parlamentar do gabinete da presidência da Assembleia Legislativa. Ele era casado e deixa dois filhos.
O presidente da AL, Eduardo Botelho (PSB) divulgou uma nota à imprensa lamentando a morte de Célio.
"E com pesar que lamentamos a morte do nosso companheiro Célio, militante político que não media esforços para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso. Deus conforte a sua família nesse momento de dor", disse Botelho.
A Polícia Civil da cidade ainda investigará as causas do acidente.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.