VÃtima fatal era motorista carreta que teria invadido pista contrária acidente aconteceu de madrugada
Um grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus matou uma pessoa e deixou outras 56 feridas na madrugada desta quarta-feira (8), na BR-364, em Várzea Grande.
A vítima fatal era o motorista da carreta, identificado como Ricardo Marislet, de 40 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A placa do veículo em que ele estava era de São Paulo.
As outras vítimas estavam no ônibus e foram socorridas com ajuda da Rota do Oeste - concessionária que administra a rodovia -, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Conforme a Rota do Oeste, a colisão frontal aconteceu por volta das 4h40, no Km 458, na saída para Jangada, próximo ao Trevo do Lagarto.
Informações preliminares dão conta de que a carreta teria invadido a pista contrária. Com o impacto, o ônibus tombou na pista e a carreta às margens.
As 56 vítimas eram passageiros do ônibus e, segundo a concessionária, eles foram atendidos com ferimentos leves a moderado.
Todos estão sendo encaminhados para unidades de saúde mais próximas.
Apesar do relato das testemunhas, ainda não se sabe o que poderia ter feito com que o condutor da carreta invadisse a pista contrária.
As causa devem ser investigadas pela Polícia Civil.
O tráfego na região ainda é monitorado em efeito “pare e siga”, pela Rota do Oeste.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.