Motorista não resistiu aos ferimentos e morreu
O motorista José Galdino da Costa morreu na noite desta sexta (24) após um acidente na BR-163, em Nova Mutum (238 km de Cuiabá). Ele dirigia uma carreta Volvo FH 400, de cor branca, quando perdeu o controle do veículo, que carregava 28 toneladas de carne bovina. Na carreta estava um passageiro, que só sofreu escoriações leves.
A Rota do Oeste, responsável pelo trecho, foi acionada às 21h57 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, socorreu o condutor em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro assinou um termo de recusa de atendimento médico.
As informações iniciais dão conta de que a Volvo Branca, com placa de Tupeva/SP, carregada com carne, seguia viagem sentido sul e tombou, interditando parcialmente a rodovia. A liberação total do tráfego ocorreu às 22h55.
Outro caso
Uma carreta carregada com algodão pegou fogo em Alto Araguaia (426 km de Cuiabá) na manhã deste sábado (25). O motorista relatou ao Corpo de Bombeiros que foi fechado por uma outra carreta e, para evitar a batida, jogou o veículo para o acostamento da rodovia. A carga, com 60 fardos de algodão, tombou na pista. O Corpo de Bombeiros utilizou 4 mil litros de água para apagar as chamas. Ninguém saiu ferido.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.