Três adolescentes foram apreendidos com parte dos objetos levados, de acordo com a PolÃcia Civil. O assalto foi registrado na terça-feira (27).
O vereador de Colíder, a 648 km de Cuiabá, Ricardo Ferreira Rezende (PSDB) e a família dele foram feitos reféns durante um assalto na terça-feira (27), de acordo com a Polícia Civil. Em depoimento, ele contou que foi amarrado durante a ação. Nesta quinta-feira (29), três adolescentes foram apreendidos com parte dos objetos que foram levados da residência do parlamentar.
Em relato à polícia, o vereador contou que foi abordado quando entrava na garagem da casa dele, que fica no Bairro Comunidade Santa Fé, em Colíder. Ele estava na companhia de uma das filhas, quando oito assaltantes anunciaram o roubo.
Três dos assaltantes usavam capuz e estavam armados. O restanto, conforme o depoimento, usavam bonés.
Durante o assalto, a mulher do parlamentar e as filhas foram levadas para uma sala da casa e o vereador foi amarrado em outro cômodo. Ainda segundo Ricardo, os assaltantes pediram joias, dinheiro e armas.
Antes de fugir, eles levaram uma televisão, um vídeo game, joias e uma arma. Nesta quinta-feira (29), três assaltantes que teriam participado do crime foram detidos. Eles estavam com parte dos objetos roubados. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.