Ano Letivo começa com diversas ações de governo em Matupá

Prefeito entrega kits pedagógicos, Materiais Escolares e Uniformes aos alunos da rede municipal de ensino
Ano Letivo começa com diversas ações de governo em Matupá

O Prefeito Bruno Mena esteve acompanhando a entrega de uniformes, materiais escolares e kits do sistema pedagógico apostilado SIM nas escolas da rede municipal de ensino Matupaense.
O gestor esteve com diretores, coordenadores, professores e alunos constatando que toda organização e planejamento foram seguidos a risca para o início do ano letivo 2023.
 
Transporte Escolar, Uniformes, Materiais Escolares, Apostilas Pedagógicas, Merenda Escolar, Lousas Digitais, Notebooks e Tablets, Professores e Alunos em Sala de Aula, um bom sinal de que a engrenagem evolutiva da educação caminha e no esforço coletivo haverá a melhoria dos índices de desenvolvimento da educação básica – IDEB, até porque os estudantes estão recebendo a mesma modalidade de ensino das escolas particulares Brasileiras.
 
“Estamos cientes que nem todos os pais possuem poder aquisitivo para comprar os materiais escolares como: cadernos, lápis de cor, cola, borracha, apontador, régua e mochilas, bem como para mandar confeccionar os uniformes para a identificação do estabelecimento de ensino dos filhos. O tributo que o cidadão paga está retornando em ações proativas ao desenvolvimento educacional e social das futuras gerações e é importante que se diga que estamos implementando o sistema apostilado de maior sucesso e credibilidade no país. Para a administração 2021-2024 o Setor Educacional continuará sendo a prioridade das prioridades”, comentou o Prefeito Bruno Mena.
 
Participaram do ato de entrega nas Escolas Jane Pereira Lopes, Mundo Encantado da Crianças, Norberto José Gehlen e Cecília Meireles, a Secretária de Educação, Cleusi Hintz e os Vereadores Silvano Ramos e Itaituba.
 
São mais de 2.000 kits e investimento superior a R$ 1 milhão.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.