Wellington Fagundes diz que vai para o 2° turno e promete terminar obras de Taques

Na última pesquisa Ibope, Wellington Fagundes aparece empatado com Pedro Taques no segundo lugar.
Wellington Fagundes diz que vai para o 2° turno e promete terminar obras de Taques

Na reta final da disputa ao comando do Governo do Estado, o candidato Wellington Fagundes (PR) afirma que vai intensificar a agenda de campanha para conseguir votos suficientes para disputar o segundo turno junto com o candidato do DEM, Mauro Mendes, que segue liderando pesquisa de intenções de votos.

“As pesquisas mostram isso, então estamos confiantes e iremos trabalhar cada dia mais para chegar lá [segundo turno]. Vamos intensificar os trabalhos e visitar, conversar e dialogar com a população e mostrar os trabalhos que fizemos até hoje”, destacou.

A  pesquisa Ibope, divulgada no último dia 20, mostra Wellington empatado com Pedro Taques (PSDB), que disputa à reeleição, com 20%. O ex-prefeito de Cuiabá continua na frente com 39% das intenções de votos

O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT‐05998/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral - BR‐08618/2018. O Ibope ouviu 812 eleitores em 36 cidades do Estado, com 16 anos ou mais, entre os dias 17 a 19 de setembro.

Ele lembrou que nesta campanha trabalha em um plano de Governo por meio de metas, que são fruto dos diálogos com a população. Fagundes ainda pontuou que pretende, caso seja eleito, terminar as obras inacabadas da gestão Pedro Taques com parcerias nacionais e internacionais, como a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que está parada há mais de quatro anos.

“Estamos a cada dia aperfeiçoando o nosso trabalho. Anotamos todas as sugestões para colaborar no nosso programa de metas. Cada lugar que recebemos uma sugestão estamos anotando e, claro, o principal objetivo de Governo é concluir as obras inacabadas e também conversar sobre aquilo que temos”, declarou

Fonte ReporterMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.