O processo é movido pelo do autor da música contra MarÃlia e os seis compositores da canção gravada por ela, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.
A dupla sertaneja Ivis e Carraro, de Goiás, entrou com um processo por plágio na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia contra Marília Mendonça e os autores da música "Ciumeira", sucesso lançado em agosto pela Rainha da Sofrência. Os irmãos alegam que a melodia cantada por Marília é uma cópia da música "Panfleto de rua", gravadas por eles em 2009 e composta por Anair de Paula Silva.
O processo é movido pelo do autor da música contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.
Entre os documentos que comprovaria o plágio da melodia está o laudo de três produtores, entre eles, Rogério Fuziwara, diretor da gravadora Acorde Music, que analisou as músicas. "Afirmo que as canções, 'Panfleto de rua', interpretada pela dupla Ivis e Carraro, e de autoria de Anair de Paula Silva, e a música 'Ciumeira', interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio", diz o parecer de Fuziwara.
O EXTRA aguardará um retorno da assessoria de imprensa da cantora sobre o caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.