Suas máscaras cairão e seus podres federão

Artigo é do advogado Dr Paulo Lemos. Ativista dos Direitos Humanos
Suas máscaras cairão e seus podres federão

Celso Henrique (PDT) sairá mais forte e com maior apoio popular da arapuca maquiavélica forjada contra ele pelos ratos do esgoto da politicalha (políticos canalhas) de Guarantã do Norte/MT. 

A população guarantãense conhece o presidente da Câmara, Henrique, vereador eleito com apoio maciço de mais de cerca de três milhares de eleitores, tendo sido proporcionalmente o mais bem votado de Mato Grosso, fruto do reconhecimento do seu empenho pela vida de todos, sobretudo dos mais necessitados. 

E o mesmo povo sabe quem são os algozes dessa jovem revelação da boa-política, havendo entre os conspiradores um estelionatário, uma compradora de votos, uma funcionária fantasma, um superfaturador de sofá e até um santo-do-pau-oco, que pulou do barco, para o outro lado do corguinho, como um rato, em troca de "um queijinho".

Estão achando que vão atacar uma pessoa digna, batalhadora e honrada, e ficarão com seus podres encobertos? Metaforicamente falando: o pau vai comer e a giripoca vai piá! Erraram na mira: deram um tiro no pé! 

Suas máscaras vão cair, serão arrancadas uma por uma, caso insistam na batalha de Pirro que tramaram. Suas piscinas estão cheias de ratos, suas ideias não correspondem aos fatos. O tempo revelará a verdade e derrubará a pretensão arquitetada no gabinete do timoneiro da trupe de vocês, cobaias da maldade.

Segunda-feira, todos estaremos na Câmara dos Vereadores, acompanhando a sessão e olhando nos olhos dos golpistas e falsários, para saberem que esse ataque à democracia não ficará imune, tampouco sairá barato para os seus articulistas. 

As ratazanas não vencerão! Celso, conte comigo, conte com a população guarantãense. Nós não te abandonaremos! Sabemos da sua boa índole e do seu retilíneo caráter.

Estamos preparados, para o que der e vier! Aguentem o tranco, cambada de vendilhões baratos! Podem vir quentes, que estaremos fervendo, em defesa da verdade, da justiça e da cidadania.

Processem-me, se tiverem coragem e culhão! Farei questão de pegar a "capivara" de cada um e denunciar cível e criminalmente "vossas excrescências". O telhado de vocês não é nem de vidro, é de cristal bem fino. Basta um peteleco e ele estilhaça. Paguem prá ver!

Paulo Lemos é advogado em Mato Grosso.

[email protected]

Fonte Paulo Lemos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.