Foi a terceira grande apreensão de droga no estado em menos de 72 horas. Duas pessoas foram presas em propriedade rural que fica em Cáceres.
Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (24) com mais de 500 kg de cocaína em uma propriedade rural em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A apreensão ocorreu durante uma operação da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). As forças policiais apuraram informações na região e localizaram a droga.
De acordo com as autoridades, a propriedade rural fica na região da Vila Sadia, em Cáceres. A apreensão ocorreu em uma casa situada na zona rural e decorreu de uma informação de inteligência de ambas as forças policiais.
No local a polícia localizou 13 fardos de droga, uma pistola Taurus cal.40 com 12 munições intactas e uma motocicleta. Foram presos dois suspeitos de 29 e 27 anos que estavam na propriedade rural. Os 13 fardos totalizaram 490 tabletes de cocaína.
Os dois suspeitos foram presos, junto com a droga apreendida, e encaminhados apara a sede da Polícia Federal em Cáceres.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.