A tragédia aconteceu na tarde deste domingo em uma área de garimpo de Livramento
SOTERRADOS – Um jovem bacharel em Geologia, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), morreu tragicamente, soterrado. Outras duas jovens, também bacharéis em Geologia que estavam juntas, sofreram ferimentos. Bruno Henrique dos Reis Lima, de 26 anos, morreu soterrado e os bombeiros tiveram que cavar mais de quatro metros para retirar o corpo.
A tragédia aconteceu por volta das 16h30 da tarde deste domingo, 30, em zona de garimpo da cidade de Livramento (Baixada Cuiabana, a 40 quilômetros de Cuiabá). Bruno morreu quando trabalhava fazendo na prospecção de minério.
Bruno se formou recentemente em Geologia pela UFMT e estava aguardando ser diplomado, o que aconteceria nos próximos dias. A família dele está vindo de Belo Horizonte, nas Minas Gerais para Cuiabá para fazer a transladação do corpo para aquele Estado, sua terra Natal.
Bruno morreu, suas duas amigas e companheiras de trabalho, que trabalhavam com ele, uma delas identificada até o momento apenas como Ana Carolina, continua hospitalizada pois sofreu várias fraturas. A outra jovem de nome desconhecido sofreu apenas ferimentos leves, foi medicada e ganhou alta médica.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas realizavam análise do solo dentro de uma área de garimpo, quando houve um desmoronamento de terra, que atingiu as três pessoas que estavam trabalhando. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.