Agentes penitenciários frustraram um plano de fuga de detentos da cadeia pública de Campo Novo do Parecis (470 quilômetros de Sinop).
Agentes penitenciários frustraram um plano de fuga de detentos da cadeia pública de Campo Novo do Parecis (470 quilômetros de Sinop). De acordo com uma fonte de Só Notícias, os servidores encontraram, esta manhã, após uma revista de rotina, um buraco na parede da cela 3, onde ficam presos provisórios e condenados.
De acordo com o agente penitenciário, que preferiu não se identificar, os detentos utilizavam barras de ferro para fazer o buraco na parede. Os materiais foram apreendidos. O buraco daria acesso ao pátio da penitenciária, que ainda é cercada por um muro. Os presos da cela (mais de 15 no total) deverão ser ouvidos e a tentativa de fuga será anotada na ficha individual dos que tiverem envolvimento.
Ontem à noite, também em outra revista habitual, os agentes localizaram quatro celulares e uma porção de maconha. Os objetos e a droga estavam nas celas 4 e 5. No total, 165 homens estão detidos na cadeia pública de Campo Novo do Parecis, que tem capacidade para receber até 126 detentos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.