Silval declarou que teria viabilizado, em 2014, milhões de reais para a campanha do governador Pedro Taques por "debaixo dos panos".
A TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso, dará sequência hoje a "caçada implacável" ao governador Pedro Taques (PSDB). Em reportagem a ser exibida hoje no MTTV 2ª edição, a emissora revelará novos trechos da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).
Após ficar quase dois anos preso e ser solto após acordo com a Procuradoria Geral da República, Silval declarou que teria viabilizado, em 2014, milhões de reais para a campanha do governador Pedro Taques por "debaixo dos panos". Oficialmente, Silval apoiou a candidatura do ex-vereador Lúdio Cabral (PT), derrotado pelo tucano ainda no primeiro turno.
Silval detalhou aceitou fazer a "doação secreta" após várias reuniões na calada da noite. E mais citou os participantes dos encontros - o ministro Blairo Maggi (PP); ex-prefeito de Cuaibá, Mauro Mendes (PSB); ex-secretário Pedro Nadaf; e ainda os empresários Alan Malouf e Ervivelto Gasquez.
Ainda não se sabe se a reportagem será exibida no Jornal Nacional.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.