Bruna Viola tem 24 anos, é de Cuiabá e começou a carreira aos 11 anos.
A cuiabana Bruna Viola foi indicada ao Grammy Latino 2017, que acontece na cidade de Las Vegas (EUA), dia 16 de novembro. A mato-grossense foi indicada pelo álbum ‘Melodias do Sertão’ e comemorou em sua página do Facebook: “Ô semaninha maravilhosa. Só notícia boa, graças a Deus”.
A mato-grossense faz parte do casting GTS/Universal Music. O álbum teve direção de Marcelo Amiky e produção de Paul Ralphes. ‘Melodias do Sertão’ foi indicado na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, e concorre com Patrícia Bastos, Pinduca, Trio Nordestino, Yangos e Vários Artistas.
Os sucessos ‘Flor Mato-grossense’, ‘Se você voltar’ (com Cesar Menotti & Fabiano), ‘Tô Fazendo Falta’ e mais 11 canções, fazem parte do álbum. Ô semaninha maravilhosa. Só notícia boa, graças a Deus! Meu álbum ‘Melodias do Sertão’ foi indicado a um dos melhores prêmios, Latingrammy. Muito obrigada Deus e Nossa Senhora, não poderia estar mais feliz”.
Bruna Viola tem 24 anos, é de Cuiabá e começou a carreira aos 11 anos. Apaixonada pela viola caipira adotou o instrumento como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.