O jornalista estava em casa, na manhã de quinta-feira (28), quando escorregou numa escada e caiu de mal jeito.
O apresentador do Programa ‘Cadeia Neles’ da Record TV Canal 10, Edivaldo Ribeiro (73) sofreu uma fratura no fêmur e será submetido a uma cirurgia, devendo ficar afastado da apresentação do programa líder em audiência por tempo ainda indeterminado.
O jornalista estava em casa, na manhã de quinta-feira (28), quando escorregou numa escada e caiu de mal jeito. Ao tentar se levantar sentiu fortes dores na perna direita e logo constatou que havia sofrido uma fratura.
Socorrido por familiares, Edivaldo foi levado para o Hospital Santa Rosa, onde está internado desde ontem. Já medicado e aguardando o momento da cirurgia para o implante de uma prótese na cabeça do fêmur, Ribeiro brincou com o percalço.
“Ainda bem que não foi no ar”, disse, bem humorado, para em seguida, de forma otimista, afirmar que pretende voltar a trabalhar o mais rápido possível.
“Estou sendo muito bem atendido. A medicina evoluiu muito. Com a fisioterapia espero voltar ao trabalho logo, creio que dentro de três meses já estou andando”, disse o apresentador, que também comanda outro programa da Record TV, o matutino A Notícia de Frente, de segunda a sexta-feira, às 6h15, ao lado de Antero Paes de Barros e Lúcio Sorge.
Durante a ausência de Edivaldo no Cadeia Neles o programa será ancorado por Toninho de Souza, que passa a acumular a apresentação do MT Record.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.