Empresa ameaça parar de fornecer papel a PM, que pede economia aos batalhões em MT

Sesp confirma ameaça, mas diz que situação já foi resolvida
Empresa ameaça parar de fornecer papel a PM, que pede economia aos batalhões em MT

A empresa Futura, responsável pelo fornecimento de papéis A4, toner e manutenção de impressoras, decidiu interromper com os serviços a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, a partir desta sexta-feira (24). Apesar de não deixar explícito, o motivo seria atraso nos pagamentos. 

Conforme ofício circular assinado pelo comandante geral adjunto da PM, o coronel Paulo Ferreira Sebija Filho, a situação já é de conhecimento da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). O ofício foi encaminhado a 15 batalhões e diversos órgãos ligados a Polícia Militar.

No documento, é solicitado para que os servidores da segurança e setores administrativos economizem os materiais mencionados, até a solução do problema. “Recomendo a todos cautela no uso dos materiais, até a solução do presente, estando PMMT à disposição para dúvidas”, diz o comunicado.

A empresa fornece os materiais para a Secretaria de Segurança desde o ano de 2014. Os atrasos seriam recorrentes, mas a situação de agravou nos últimos meses.

OUTRO LADO

A assessoria de imprensa da Sesp informou que o serviço prestado pela imprensa Futura está funcionando normalmente e não chegou a ser suspendido. Ainda segunda assessoria, o pagamento do contrato foi efetuado.

comunicadopm.jpg

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.