"Tomara que a população que passou a enxergar na caravana veja que é um projeto eleitoreiro", dispara aliada de Taques

Vandoni sempre esteve ao lado de Pedro Taques, se apresentava como "amiga" dele antes mesmo da carreira política.

Chegou a vez de Adriana Vandoni perder a paciência com o governador Pedro Taques.

A economista e blogueira, que esteve a frente do gabinete de combate a corrupção, usou o perfil dela para criticar a gestão do governador quanto a saúde pública do estado de Mato Grosso.

Veja o que ela escreveu: "Apesar de ter saídos nos jornais e sites de ontem, que o governo repassou cem milhões para a saúde, a equipe financeira da secretaria ficou até quase dez da noite aguardando o dinheiro entrar para repassar as ordens de pagamento. Mas os cem milhões que os jornais e site anunciaram, não apareceram até aquela hora, segundo servidores. 

Palhaçada, viu! 

Tomara que a população que esteja passando a enxergar nas "caravanas da transformação", enxergue bem a diferença de um programa de saúde eleitoreiro e politiqueiro, de uma política estadual de saúde pública séria, que não existe em Mato Grosso".

Vandoni sempre esteve ao lado de Pedro Taques, se apresentava como "amiga" dele antes mesmo da carreira política. Apoiou na disputa ao senado e foi voz marcante na disputa do Paiaguás, tanto que foi recompensada com o gabinete.

Saiu, mas na nota de despedida reforçou a admiração por Taques, que parece ser cada vez menor.

Em tempo, Vandoni também era defensora calorosa de Aécio Neves.

Fonte Nortão Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.