Vereador chama Taques de bandido e safado por deixar cidade nove meses sem repasse

Ele questiona que são nove meses sem repasse da saúde para o município
Vereador chama Taques de bandido e safado por deixar cidade nove meses sem repasse

O presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis D´Oeste, Gessy Esperidião Mariano (PSC), conhecido como vereador Soldado criticou o governador Pedro Taques (PSDB) durante a sessão do último dia 26, pela falta de palavra com o munícipio, por não cumprir com nada que foi prometido. 

Ele revela que foi pessoalmente no gabinete do governador, e ouviu do mesmo que estaria trabalhando pelo município. Mas, em vez de aplicar recursos tirou, ao não repassar verba da saúde pública. Segundo o vereador, são nove meses de atraso. 

"Esse governador safado que nós temos aí, ele não merece respeito. Tudo que promete não cumpri. Agora, como que pode uma situação desta, um governo do Estado deixar de passar o repasse da saúde nove meses. Será que esse cidadão não tem um coração", dispara Soldado que continua:

"É um bandido, vagabundo esse governador Pedro Taques. Nós estivemos juntamente [com] aquele baixinho sem vergonha no gabinete dele, prometeu o mundo e o fundo para Figueirópolis, mas não cumpriu nada", disparou.

Ainda em discurso o parlamentar questiona "o que o Estado oferece de saúde para população". Também explica, que se o prefeito e os secretários não forem pulso firme as coisas não funcionam. 

OUÇA:
 

 

Fonte Muvuca Popular

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.