Mãe acredita que filho tenha sido envenenado
Dois homens morreram após ingerirem cinco litros de etanol com leite em uma fazenda localizada na zona rural de Nobres (123 km de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada do último sábado na área que fica as margens de da MT-241.
De acordo com as informações preliminares, Wilson Soares, de 34 anos, e Rafael Duarte Chaider, de 33 anos, foram as vítimas pelo consumo da bebida batizada. Uma terceira pessoa está internada em estado grave.
A Polícia Civil solicitou exame de necropsia e aguarda o laudo. No entanto, o caso ainda será apurado mais profundamente já que a mãe de uma das vítimas alega que o filho pode ter sido envenenado.
Num boletim de ocorrência, a mãe relata que o filho estava trabalhando na fazenda durante quatro dias. No quinto dia, ele veio embora ”se queixando de dores no estômago”. Após ser hospitalizado, Wilson ficou internado, mas não relatou a família o que teria ocorrido.
A mãe contou que há informações na cidade de que seu filho foi envenenado e que na fazenda onde seu filho estava trabalhando teria aparecido um homem, conhecido como “Robinho” que faz uso de tornozeleira. Wilson morreu, por volta das 23 horas de domingo e o corpo foi encaminhando a Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.