SOLTURA OU DELAÇÃO:Savi manda recado aos colegas da AL

Caso os parlamentares não toparem contrariar a decisão do magistrado, Savi teria avisado que iniciaria no dia seguinte as tratativas para fechar um acordo de colaboração premiada com o Ministério Público.
SOLTURA OU DELAÇÃO:Savi manda recado aos colegas da AL

O deputado estadual Mauro Savi (DEM) mandou um duro recado ao receber a visita de dois colegas no Centro de Custódia de Cuiabá na semana passada. Preso desde dia 9 de maio na "Operação Bereré", ele teria exigido que os parlamentares votem até esta terça-feira a sua soltura mesmo com a orientação do desembargador José Zuquim para não se realizar a sessão.

Caso os parlamentares não toparem contrariar a decisão do magistrado, Savi teria avisado que iniciaria no dia seguinte as tratativas para fechar um acordo de colaboração premiada com o Ministério Público. As confissões de Savi causariam a prisão imediata de um "bocado" de colegas do legislativo.

Oficialmente, a assessoria do parlamentar acusado de liderar as fraudes no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de cerca de R$ 30 milhões garante que ele é inocente e que conseguirá provar sua inocência durante a tramitação do processo.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.