Sob a coordenação da Secretária de Cultura, Vânia Becker, foram 90 dias de preparação técnica e ensaios teatrais para colocar a peça em cartaz.
O público chegou cedo para garantir os melhores lugares no auditório da Câmara Municipal de Matupá. Toda comunidade foi convidada pela Secretaria de Cultura e Grupo Teatral D’Arte Cultura.
Cenário, Iluminação e Sonorização, tudo checado para a 2ª Apresentação da Peça Teatral ‘Família Quase Perfeita’.
Sob a coordenação da Secretária de Cultura, Vânia Becker, foram 90 dias de preparação técnica e ensaios teatrais para colocar a peça em cartaz.
Trata-se de uma comédia dramática irreverente que contou no palco a história de uma família Italiana com grandes problemas financeiros e que vivencia a dependência alcoólica por parte de um de seus membros.
Este fator desencadeou violência no lar, problemas relacionados ao trabalho, complicações no relacionamento conjugal e social, e por fim provocou sérias complicações de saúde.
Os jovens atores e atrizes Matupaenses deram um show no figurino, improvisações e atuação, revelando por mais uma vez o grande potencial dos mesmos no campo das artes cênicas. A peça teatral deu ênfase a importância da família no processo de reabilitação daqueles que estão no alcoolismo, a busca de ajuda profissional e o resgate e a valorização da vida.
Em diversos momentos e em meio as enrascadas e aventuras familiares, foram arrancados do público longas risadas, diante das cenas inusitadas e criativas dos Italianos para fugir das dívidas. No caso específico do dependente do álcool a Peça ‘Família Quase Perfeita’ enalteceu a relevância do serviço prestado pelos Alcoólicos Anônimos – AA, momento importante de conscientização e solidariedade.
Com diversos personagens divertidos o espetáculo agradou a todos os públicos e deve ser assistido por toda a família, pois é garantia de muitas gargalhadas e entretenimento.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.