Usina de Micro Revestimento Asfáltico atua nos bairros de Matupá

Revitalização das vias públicas abrangerá gradativamente todos os bairros da cidade
Usina de Micro Revestimento Asfáltico atua nos bairros de Matupá

A Prefeitura de Matupá deu início a operação tapa-buracos e aplicação de micro revestimento asfáltico em vias do Bairro Jardim das Flores e na Avenida Interpeninsular.
 
O serviço de revitalização asfáltico está sendo desenvolvido pela Secretaria de Obras e Urbanismo com maquinários adquiridos na atual gestão do Prefeito Bruno Mena e Vice-Prefeito Celso Sorgato.
Neste primeiro momento estão sendo contempladas as vias públicas que apresentam incidência de buracos e maior desgaste do pavimento asfáltico.
 
A precariedade era um fator constante de reclames por parte da população que encontrava dificuldades de trafegabilidade em algumas regiões onde a infraestrutura foi executada a muitos anos.
 
O Prefeito Bruno Mena lembrou que foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição da Usina Municipal de Micro Revestimento Asfáltico Selante e que todo projeto de rejuvenescimento da capa corre por conta do Poder Público Municipal Matupaense.
 
“Iniciamos o trabalho de recuperação das ruas e avenidas de nossa cidade. Esse serviço é primordial para a proteção, impermeabilização e renovação superficial da pavimentação antiga, já deteriorada pela falta de manutenção, intenso tráfego de veículos e a própria ação do tempo. Iremos abranger todos os bairros de forma gradativa, melhorando a fluidez e a segurança no trânsito, o aspecto visual das vias públicas e o bem estar de nossa gente”, disse o Prefeito Bruno Mena ao acompanhar a revitalização da Avenida Interpeninsular.
 
O Programa ‘Recupera Matupá’ ocorrera de forma contínua uma vez que através do micro revestimento asfáltico o tráfego é normalizado em poucas horas ao sol, além de que, a durabilidade do micro revestimento é alta se tornando o melhor custo benefício do que nos demais procedimentos.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.