O procurador disse que a recepção foi "muito boa",
Chefe do Ministério Público Estadual, o procurador Mauro Curvo esteve em Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá), na quarta-feira (5), para pedir desculpas à sociedade local pelos fatos desagradáveis envolvendo o promotor Fábio Camilo da Silva. Curvo disse que a decisão de ir pessoalmente à cidade foi tentar desvincular a imagem do MPE e de seus membros das atitudes isoladas do promotor.
O procurador disse que a recepção foi "muito boa", considerando que as pessoas com a quais conversou disseram para ele não se preocupar porque "não é a imagem de uma pessoa, que, infelizmente, saiu de si por problemas que a Medicina vai nos dizer qual é, que vai manchar o Ministério Público". Para ele, "isso aí é um ponto fora da curva que não representa a instituição”.
Após a confusão, no sábado (1º), Camilo foi internado com suspeita de crise psicótica. No Hospital Regional de Sinop, ele tentou agredir enfermeiros da unidade. Curvo esteve em Terra Nova do Norte e pediu desculpas pessoalmente aos PMs que registraram a ocorrência; e, em entrevista à TV Migrantes, enviou uma mensagem aos cidadãos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.