Bastante revoltado com a tentativa de invasão, o patrão não pensou duas vezes e tratou de dar uma coça no invasorar de graça colocado na história.
Um morador do mais novo bairro de Sorriso, o Mario Raiter, tentou se abastecer de “capim alheio” e acabou se dando mal, pois ao tentar entrar na “fazenda” que não lhe pertencia, acabou dando de cara com o “proprietário da área” que já lhe aguardava. Bastante revoltado com a tentativa de invasão, o patrão não pensou duas vezes e tratou de dar uma coça no invasor(ar de graça colocado na história).
Segundo relato da vitima(“invasor da área”), que tem 20 anos de idade, ele teria sido chamado via whatsapp por uma mulher que é conhecida sua e de sua esposa, e após trocaram algumas mensagens a mesma lhe convidou para sair com o mesmo, mas segundo a vitima tudo não passou de uma armadilha.
Ambos combinaram um local para encontro, mas ao chegar no local combinado, no final da tarde de ontem(03), ele foi surpreendido por algumas pessoas que lhe aguardavam, que logo lhe dominaram. Bastante raivoso o esposo da mulher no qual havia marcado o encontro lhe agrediu com socos e pontapés.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.